photo
+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: Devo aprender a Operar Forex numa conta real ou demo?

1. #1 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 5,899 Tempos em 4,093 Postagens

Devo aprender a Operar Forex numa conta real ou demo?

CONTA REAL OU DEMO?

Muitos inciantes se perguntam: devo aprender a investir em Forex numa conta real ou numa de demostração? Bom, primeiramente você deve saber de um fator crucial na vida de qualquer Trader de Forex, qual a parte mais importante nas operações de mercado?

A psicologia do trader. Isso mesmo! Mas não pense que seja necessário fazer um curso na área de psicologia, mas sim, ter a noção de que o mercado é de renda variável, ou seja, existe baixas e altas.
    Você, em nenhum momento, anote aí, terá somente ganhos. Um dia a casa cai e terá uma perda. O problema está em quanto você está suscetível a aguentar uma baixa em seu capital.

Por isso que retorno a questão anterior. Aprender a investir no Forex numa conta demo ou real? Na conta demo, o seu capital é fictício. Uma perda nele, com certeza não te abalará. Você tem alguns milhares de dólares e não se importa de perder mais alguns. Da mesma forma que uma bolada ganha na conta fictícia não te animará muito. Então o que acontece? Você alavanca até o “talo”. Seu objetivo na conta de demostração é dobrá-la em alguns dias, por isso, deixa de utilizar um stop loss adequado. Você pensa: “se eu perder, simplesmente abro uma nova conta”. Parece até Video game!

Na conta real, se você for um trader que utiliza um bom aproveitamento de sua gestão de capital , a os ramos tomam outro rumo. Você dá mais valor ao seu capital, pois é real, e não é em toda esquina que o trader do mercado Forex acha dinheiro. Seus objetivos são mais “pé no chão”. Isso de dobrar a conta em alguns dias não existe. Você pensa no seu futuro, utilizando porcentagens pequenas por mês de acordo com seus ganhos. A alavancagem é baixa, sem essa de operar com 100.000 dólares se seu dinheiro real é de apenas 100 dólares.

Por tanto, reflita! Posso utilizar uma conta de demostração, simulando realmente os meus sentimentos, meu capital e meus objetivos a longo prazo? Se sua resposta for sim, você poderá e deve começar a investir em Forex no mundo virtual. Mas se sua resposta for negativa... Lamento, terá que rever os seus conceitos sobre o mercado de moedas.

Por esses motivos vamos mostrar diversas ferramentas de técnicas de controlar os sentimentos no mercado Forex. Dominando-os, tenho certeza que terá um ótimo futuro promissor na sua vida financeira.http://www.investiremforex.com

Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.

2. The Following User Says Thank You to Trader Lusitano For This Useful Post:

Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Assine este tópico (105)

Permissões de postagens