photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

Resultados de 1 a 10 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

Threaded View

  1. #11 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 128 Tempos em 124 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal!!

    Hoje é quarta-feira e isso já significa muito: algo vai acontecer, seja um avanço ou uma queda nos preços. O saldo do dia está no nível de 2224 (um bom preço) e o preço atingiu esta noite. Portanto, agora não tenho certeza se o padrão de SvS indicará um aumento de preço ou se o preço já existe.
    A zona obrigatória caiu e agora é em 2264-84, onde devemos considerar a compra ou venda. A baixa do dia é 2125 e serve como um segundo limite hoje.
    Portanto, o cenário atual de hoje é negociado em torno do saldo do dia ou subindo.
    Outra opção é descer e fechar os negócios em aberto na figura 21.

    Name:  GBP USD OUT 9 C.png
Views: 133
Size:  134.3 KB

    A situação global também influenciou meus índices. Por um lado, eles adotaram uma trajetória ascendente que indica que os touros ainda estão ganhando terreno. Por outro lado, ontem eles passaram pelo limite inferior, onde é uma boa ideia fazer operações longas agora.
    Observamos a mesma situação na semana passada, com o crescimento dos preços para a 24ª figura. O preço moveu-se parcialmente para baixo e atingiu o mínimo ontem. Acho que devemos voltar ao nível de 2299 e abrir negócios longos por lá. A decisão de vender ou fixar o preço depende de você.

    Name:  GBP USD OUT 9 D.png
Views: 119
Size:  27.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a MasterMercados por este post útil:


Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts