photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 18 de 18 First ... 8 16 17 18
Resultados de 171 a 171 de 171

Thread: USD/CAD - | Dólar Americano- Dólar Canadiano |

  1. #171 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 838 Tempos em 693 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    USD/CAD - perspectiva para 10.06.2022.

    Olá traders,

    Acredito que o USD/CAD ainda não completou sua alta, e hoje veremos o preço subindo para a zona de controle semanal de 1,2727 - 1,2749. No momento, o par está sendo negociado na faixa superior do ATR semanal. A semana acabou e o dólar canadense cumpriu seu plano - saltou do limite inferior para o superior. Se o par parou após um movimento de impulso, é muito provável que continue a se mover na mesma direção. Então, decidi adicionar mais algumas posições de compra até a zona de controle semanal. Então, se o USD/CAD realmente atingir esse nível, monitorarei sua reação a essa zona de margem. Ontem, quando o par quebrou acima do nível de 1,2685 e se estabeleceu ali, a estrutura descendente foi quebrada e os alvos foram encontrados nos níveis de 1,2760 - 1,2788. Não tenho certeza se o maluco finalmente chegará a essa área, pois tem suporte na forma de uma zona de controle semanal futura.

    Name:  Screenshot_12.jpg
Views: 27
Size:  82.3 KB
    Name:  Screenshot_11.jpg
Views: 22
Size:  84.2 KB
    Mais dois pares de moedas, AUD/USD e NZD/USD, com os quais vale a pena trabalhar.

    O dólar australiano atingiu a zona de controle semanal de margem de 0,7100 - 0,7095. Devemos agora observar esta zona, pois o preço pode subir a partir daqui. Não estou dizendo para você fazer o mesmo, mas se eu vir um padrão de compra, compro. Antes disso, seria ótimo obter uma falsa fuga da zona de controle semanal, mas mesmo sem ela, tudo bem. Além disso, há outro padrão de Reversão de Cabeça e Ombros no gráfico. O alvo neste caso é a alta de 0,7660 - parece bom para mim.

    Name:  Screenshot_9.jpg
Views: 24
Size:  60.5 KB
    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 27
Size:  86.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Mpaiva por este post útil:

    Não registrado (4 )

+ Responder ao Tópico
Página 18 de 18 First ... 8 16 17 18

Assine este tópico (118)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts