photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 3 de 3

Thread: Disciplina e perseverança

  1. #1 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Aug 2013
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 0 Tempos em 0 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Red face Disciplina e perseverança

    Boa noite a todos sou novo neste forum, mas não no forex conheço este mercado a mais de 9 anos desde 2004, e no meu caso especificamente, não opero manualmente pelo simples fato de ter emoções ( medo, raiva, ganancia, duvida, etc), construo meu próprio EA para que opere por mim seguindo apenas critérios técnicos, meu Robot opera seguindo regras de 4 indicadores personalizados, desses noves anos que conheço e opero neste mercado, apenas nos dois ultimo anos comecei a ter lucro consistente, mês a mês, isso se deve (novamente tenho que citar que no meu caso) a operações automatizadas, não controlo meus sentimento ao operar, fazia uma burrada atras da outra, corrigia um erro e cometia outros 10. Nunca confie em Robot construído por terceiros, pense bem se alguém construir um robot que realmente funcione você é inocente o bastante para char que ele venderia? um robot vencedor pode fazer fortuna em pouco tempo no mercado, esses mesmo que contruir a poucos meses nos testes em contas demostrativas esta dando um retorno de 219% ao mês, esta em teste a dois meses já e até agora ganhou nos dois meses, vou esperar mais um mês e coloca-lo com cautela em uma ao vivo. Para que é como eu sem controle emocional, sugiro que use a operação automatizada que lhe convir. Muitos milhares perdem no forex, pouquíssimos ganham de forma continua, mas digo se fosse para ganhar 1 a 4% ao mês no forex procuraria outro investimento, batalho para conseguir de forma consistente mais 50% ao mês, já são 9 anos de experiencia e de perdas e empates mas acho que estou muito mais perto do que longe de conseguir essa meta e tenho certeza supera-la, alguns podem dizer é impossível, mas lembre-se só porque não consegue ou porque não conhece ninguém que conseguiu fazer algo que isso realmente é impossível. Uma coisa é impossível até alguém conseguir faze-la. Pense alto, sonhe alto para conseguir ao menos metade do que deseja e já esta satisfeito e terá muito mais que aqueles que sonham baixo e que almejam apenas o que alguns já conseguiram.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Dec 2012
    Local
    Portugal
    Postagens
    10,737
    Obrigado
    43
    Agradecimentos 3,084 Tempos em 2,495 Postagens
    Bem vindo ao fórum copinet.

    Ter uma rentabilidade de 50% ao mês consistentemente tornaria-te num dos homens mais ricos do mundo em pouco tempo.

    Mas como sonhar não paga imposto podes sonhar a vontade ;)

    Esperamos que continues a participar no fórum.

    Cumprimentos

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Oct 2013
    Postagens
    351
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 99 Tempos em 80 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Não complique as coisas.

    Se você tem medo de perder dinheiro ou de que uma operação vencedora vire-se contra você tenho uma péssima notícia para lhe dar: isso irá acontecer vez ou outra.

    Faz parte do risco de se operar no maior mercado do mundo. Utilize as dicas deste artigo com inteligência e você verá que isso pode gerar um bom resultado positivo em suas operações no Forex.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico

Assine este tópico (1)

Abrir

Tags para este tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts