photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 6 de 6

Thread: você deve aprender forex

  1. #1 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Nov 2012
    Postagens
    29
    Obrigado
    0
    Agradeceu 1 vezes em 1 publicaçaõ

    você deve aprender forex

    Muitas pessoas afirmam que há um pouco de dinheiro a ser feito no mercado cambial. Eles falam a verdade, mas antes que você pode ganhar em forex, você deve aprender forex. Há muitas coisas que precisam ser conhecido sobre o mercado para ter sucesso

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,437 Tempos em 2,531 Postagens
    Saudações!

    Sem duvida, antes de começar a operar o investidor deve ter uma boa base de formação teórica.

    Ler e estudar é fundamental para ter sucesso!

    Podem passar por estes tópicos onde podem encontrar algum material útil - http://forex-brazil.com/forumdisplay...es-dos-traders

    Cumprimentos

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,437 Tempos em 2,531 Postagens
    Saudações!

    Sem duvida, antes de começar a operar o investidor deve ter uma boa base de formação teórica.

    Ler e estudar é fundamental para ter sucesso!

    Podem passar por estes tópicos onde podem encontrar algum material útil - http://forex-brazil.com/forumdisplay...es-dos-traders

    Cumprimentos

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #4 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Nov 2012
    Postagens
    7
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 2 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    muito verdadeiro eu concordo com a sua opinião, estamos negociando no primeiro início eu pensei que eu teria sorte se bnyak na negociação forex mas acontece que eu era apenas um monte de perdas, antes da negociação deve estar mentalmente preparado o suficiente, bastante conhecimento.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #5 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    7,331
    Obrigado
    37
    Agradecimentos 3,437 Tempos em 2,531 Postagens
    Saudações!

    Ilustre coco handoko,

    este fórum é de língua portuguesa e deve-se utilizar uma linguagem que os outros
    participantes percebam o que é publicado.

    Agradeço que mude a sua forma de escrever para que todos possamos perceber o que nos quer transmitir.

    Obrigado.

    Cumprimentos

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #6 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Oct 2013
    Postagens
    14
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 5 Tempos em 4 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olas,eu acho que alem de aprender e muito importante practicar. Agora eu tenho Conta Real, mais ao mesmo tempo eu tenho Contas Demo em differentes corretoras e ainda estou aprendendo e aprendendo sobre este mercado... Obrigado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico

Assine este tópico (39)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts