Sim, você pode fazer isso, e deve. Sempre que começar a traçar níveis de suporte e resistência, que é parte fundamental do price action para forex, deve começar pelos níveis maiores.
Ainda assim, aqui vai um alerta, price action não é um sistema automatizado que lhe dará as respostas prontas, mas sim uma forma de ler o mercado que precisa ser traduzida pelo que você tem de melhor (seu cérebro) e daí extrair informações que lhe ajudarão a operar com qualidade.
Os níveis importantes de suporte e resistência de um gráfico semanal provavelmente serão reproduzidos no gráfico diário e por aí vai. Mas não podem ser utilizados de forma automática. É preciso colocar esses níveis e observar no gráfico que você opera o histórico do preço e como ele se comportou nesses níveis.
Se o comportamento do preço foi o esperado, ou seja, ele sofreu suporte ou resistência ao atingir esses níveis no passado, aí você coloca essa linha (usada para marcar o nível de suporte ou resistência) em "estágio probatório".
No próximo contato do preço com esse nível você saberá se aquele nível merece ficar ali para balizar uma futura operação, se precisar ser melhor calibrado ou mesmo retirado do gráfico.