photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 1 de 1

Thread: Daytraders: O que fazer???

  1. #1 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Oct 2013
    Postagens
    351
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 99 Tempos em 80 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Daytraders: O que fazer???

    Particularmente no Forex estou a 10 dias sem abrir nenhuma operação, e olha que neste mercado boas oportunidades parecem chegar a todo momento mas prestem atenção “só parecem” porque no passado quando eu ainda não havia vivenciado esses períodos, ficava extremamente tentado em realizar operações e scalp o que foi pura e absoluta perda de tempo pois nos fechamentos desses períodos no meu trading track sempre mostrou o velho e conhecido break-even. Mas pra quem gosta de emoção, é um período bem interessante.
    Como eu há muito já não me permito divertir nos mercados, prefiro dedicar esse tempo em analisar outras modalidades tais como o aprimoramento da minha carreira como agente autônomo buscando oportunidades no câmbio a vista, FII’s, compliance e por aí vai. Como também sou da área de TI, tenho estudando para obter algumas certificações neste segmento.

    Todos os dias eu escuto: Vai cair mais? Você viu a Bovespa hoje? Você perdeu dinheiro nessa crise? Vale a pena comprar agora? Estou carregado de blue chip o que faço?

    Costumo responder respectivamente assim:

    - Não sei (se soubesse poderia ser contratado pelo Bernanke, e também ficaria milionário oferecendo meus serviços de vidente deixando Mãe Diná no chinelo)
    - Sim (e não estou surpreso)
    - Sim (pois considero deixar de ganhar uma perda)
    - Não é o momento de comprar nada
    - Você que tem que saber (pois quando se coloca dinheiro em qualquer investimento você deve determinar seu ponto de saída)

    Um amigo da corretora TOV diz que pretende montar uma carteira “comprada” caso o Ibovespa chegue a 50 mil pontos, trata-se de uma estratégia pessoal pela qual eu prefiro opinar apenas quando este momento chegar pois minha visão como daytrader nos mercados eficientes é: deve-se abstrair da metáfora onde só consideramos o que vemos no clarão que a nossa lanterna oferece, deixando a área escura mais adiante pra o momento em que o foco chegar lá.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to OMGJ For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts