ANÁLISE DE MERCADO (24.10.2014)
EUR/USD: O par EUR/USD ainda está preso em uma tendência de baixa: a linha de apoio em 1,2600 pode ser facilmente testada. Se essa linha de apoio for violada descendentemente, o próximo alvo pode ser a linha de suporte em 1.2550.
USD/CHF: O poder dos Touros neste mercado é óbvio agora. A faixa percentual de Williams período de intervalo de 20 está agora no território de sobrecompra, o que significa que o mercado deverá ter movimentos ascendentes devido a força nele, mesmo que não haja retrocessos temporários. A EMA 11 está acima da EMA 56 e o preço está acima de ambas. O nível de resistência em 0,9550 está sob cerco - um outro nível de resistência em 0,9600 pode ser atingido se o nível de resistência em 0,9550 for violado no sentido ascendente.
GBP/USD: O Cabo também está fraco, exatamente como seu homólogo EUR/USD. A jornada de baixa no mercado resultou em um Padrão de Confirmação de Baixa no gráfico. A perspectiva de baixa será particularmente forte após o território de acúmulo em 1,5950 ser testado.
USD/JPY: A força no USD fez com que o par USD/JPY fosse seriamente para cima . Isso tornou as negociações longas lógicas, e o preço poderia testar o nível de compra em 109,00 hoje ou na próxima semana. Além disso, algum números fundamentais são esperados hoje e eles podem ter algum impacto sobre os mercados.
EUR/JPY: A fraqueza súbita no JPY é o que está auxiliando o esforço nesta cruzada para o norte. Quando o preço cruzar o nível de compra em 137,50 ascendentemente, a situação se tornará completamente em alta.
OURO
O dólar norte americano é apoiado pelo números mais fortes de pedidos de subsídios de desemprego semanal dos EUA que resultou em uma venda do metal. Na sessão de ontem o metal foi rejeitado exatamente na SMA 50 e manteve suporte na DSMA 20. O padrão de negociação está moldado entre $1,243.50 (Dsma50) e $1,225.00 (Dsma20). Em meu artigo anterior, eu dei um alerta,de que os preços do metal estavam fazendo uma ampliação do topo de US$ 1,249.50. Dentro de um dia, podemos ver o resultado, o ativo caiu aproximadamente US$ 20. No artigo de ontem, recomendou-se a venda abaixo de US$ 1,236.00, e para os traders de risco, vender abaixo de $1,239.00, um mínimo feito nos níveis $1,226.00. Atualmente, o metal está negociando em $1,230.50, traders podem reservar os lucros aqui. Caso o metal feche abaixo de $1,225.00, poderemos ver o avanço da queda para $1,217, abaixo disto panic selling será acionado. Podemos esperar forte oscilação de alta somente acima dos níveis $1,250. No lado superior, tem a resistência em $1.245, Dsma 50, e níveis US$ 1,249.50. O estocástico no gráfico diário, indica um sinal de venda.
Para uma visão horária, os preços têm sido negociados abaixo da EMA 12 e SMA de 34 horas, principais médias móveis horárias. O metal tem apoio entre os níveis $1228 e $1226. Recomendamos novas vendas abaixo de $1.226 para alvos em US$ 1,222.00 e os níveis US$ 1,217.50. O panic selling será acionado abaixo de $1,217 para alvos nos níveis de $1,210 e $1.205. Hoje o metal está enfrentando resistência na DEMA 12. Por outro lado, vemos algumas compras acima dos níveis US$ 1,234.50.
Negociar - Vender abaixo de $1,226.00
USDX
O índice do dólar permanece próximo de sua resistência de curto prazo de 86.20 e, desde que não quebre acima, deveremos ser muito cautelosos quanto a correção de baixa que pode se desdobrar em um padrão corretivo mais complexo como classificados nas postagens de hoje. Este cenário alternativo poderá trazer o índice do dólar para 84, para concluir a correção dos máximos.
Embora a linha de tendência negra foi quebrada ascendentemente, e o preço subiu acima da nuvem Ichimoku não vejo a força que eu esperava para ter mais certeza de que vimos no final de correção de 86,70. O índice do dólar poderá estar em fase final de uma onda X de uma formação zigue zague do par. Se a correção não for concluída, eu espero ver um impulso final menor para 84 para completar a correção.
No gráfico diário, o índice do dólar está rompendo a bandeira de alta que me dá alvo de 90. O preço está acima da nuvem Ichimoku e todos os indicadores da nuvem ichimoku estão otimistas com uma inclinação positiva. Quebrar acima da resistência 86,20 irá confirmar que um mínimo importante foi posicionado em 84,40 e um novo movimento ascendente foi iniciado. Estou em uma tendência de alta de longo prazo.
Leia mais: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis